Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioFAQRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 História de Warcraft / WoW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

MensagemAssunto: História de Warcraft / WoW   Dom Jan 13, 2008 2:39 am

Monte Hyjal e o Presente de Illidan


Os poucos Night Elfs que sobreviveram à explosão horrorosa junto fizeram balsas e lentamente fizeram seu novo reino no único grande continente visto. De alguma maneira, pela graça de Elune, Malfurion, Tyrande, e Cenarius tinham sobrevivido ao Grande Sundering. Os heróis cansados concordaram em conduzir os sobreviventes da mesma categoria deles e estabelecer uma nova casa para as pessoas. Como eles viajaram em silêncio, eles inspecionaram os destroços de seu mundo e perceberam que suas paixões tinham forjado a destruição ao seu redor. Embora tivessem sido derrotados Sargeras e sua Legião foram mandados para o mundo de destruição do Well, Malfurion e seus companheiros pararam para ponderar o custo terrível de vitória.
Havia muitos Highborne que sobreviveram ao cataclismo incólume. Eles fizeram suas casas para as costas da nova terra junto com os outros Night Elfs. Embora Malfurion desconfiasse dos motivos dos Highborne, ele estava satisfeito que eles não pudessem causar nenhum dano real sem as energias do Well.
Com todos Night Elfs cansados eles pararam nas costas da terra nova, eles acharam que a montanha santa, Hyjal, tinha sobrevivido à catástrofe. Buscando estabelecer uma casa nova para eles, Malfurion e os Night Elfs escalaram os declives de Hyjal e alcançaram seu ápice varrido pelo vento. Eles desceram nas planícies arborizadas, e se aconchegaram entre os cumes enormes da montanha, eles acharam um lago pequeno, tranqüilo. Para seu horror, eles acharam que as águas do lago tinham sido feitas por magia.
Illidan, tendo sobrevivido ao Sundering, tinha alcançado o ápice de Hyjal antes de Malfurion e os Night Elfs. Para manter os fluxos de magia no mundo, Illidan tinha vertido os frascos dele dos quais contiveram as águas preciosas do Well of the Eternity, no lago montês. As energias potentes do Well acenderam depressa e se fundiram em um novo Well of the Eternity. Illidan triunfante, acreditando que o novo Well era um presente a gerações futuras, ficou chocado quando Malfurion o caçou. Malfurion explicou ao seu irmão que a magia era caótica e que seu uso conduziria inevitavelmente a corrupção difundida e discussão. Ainda assim, Illidan recusou-se a renunciar seus poderes mágicos.
Sabendo bem aonde as idéias cruéis de Illidan conduziriam eventualmente, Malfurion decidiu lidar de uma vez por todas com o poder de seu irmão louco. Com a ajuda de Cenarius, Malfurion prendeu Illidan dentro de uma prisão subterrânea vasta onde ele permaneceria preso e impotente até o fim dos tempos. Para assegurar a retenção de seu irmão, Malfurion autorizou o diretor jovem, Maiev Shadowsong, ser o carcereiro pessoal de Illidan.
Pensando que destruindo o novo Well eles poderiam provocar uma catástrofe maior, os Night Elfs decidiram deixa-lo intocado. Porém, Malfurion declarou que eles nunca mais praticariam novamente as artes da magia. Debaixo dos olhos alertas de Cenarius, eles começaram a estudar as artes antigas de druidismo que os permitiriam a curar a terra saqueada e re-cultivar suas florestas amadas na base do Monte Hyjal.

_________________
Mulher de preto, o que é que você faz? - Eu faço jogos que assustam satanás!
Mulher de preto, qual é sua missão? - Pegar personagens e deixar corpo no chão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clasavert.livreforum.com
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

MensagemAssunto: Re: História de Warcraft / WoW   Dom Jan 13, 2008 2:40 am

A Árvore Mundial e a Esmeralda dos Sonhos
9.000 anos antes de Warcraft I


Por muitos anos, os Night Elfs trabalharam incansavelmente para reconstruir o que eles puderam da sua pátria antiga. Deixando seus templos quebrados e estradas cobertas, eles construíram suas casas novas entre as árvores verdes e colinas sombreadas à base de Hyjal. Há tempos, os dragões que tinham sobrevivido ao grande Sundering vieram adiante dos seus domicílios secretos.
Alexstrasza o vermelho, Ysera o verde, e Nozdormu o bronze desceram nas clareiras druidas no mato tranqüilo e inspecionou os frutos dos trabalhos dos Night Elfs. Malfurion que tinha se tornado um arque-druida de imenso poder, cumprimentou os dragões poderosos e lhes falou sobre a criação do novo Well of the Eternity. Os grandes dragões ficaram alarmados por ouvir tais notícias escuras e foram especulados que o contanto que o Well permaneceu a Legião poderia um dia retornar de surpresa ao mundo mais uma vez. Malfurion e os três dragões fizeram um pacto para manter o Well seguro e assegurar que os agentes da Burning Legion nunca mais achariam um modo de invadirem seu mundo.
Alexstrasza, o Lifebinder, colocou uma única, e encantada bolota dentro do coração do Well of the Eternity. A bolota, ativada pelas águas potentes, mágicas, deu vida a uma árvore colossal. As raízes da árvore poderosa cresceram nas águas do Well, e seu pálio verde parecia raspar o telhado do céu. A imensa árvore seria um símbolo perpétuo do laço dos Night Elfs com a natureza, e suas energias se estenderiam para curar o resto do mundo com o passar do tempo. Os Night Elfs deram para sua Árvore Mundial o nome de Nordrassil que significava "coroa dos céus" na língua nativa deles.
Nozdormu, o Infinito, colocou um encanto na Árvore Mundial para assegurar que contanto que a árvore colossal tinha, com os Night Elfs nunca os envelheceriam ou cairiam doentes.
Ysera, a Sonhadora, também colocou um encanto na Árvore Mundial unindo-a ao próprio seu reino, a dimensão etérea foi conhecida como o Sonho de Esmeralda. O Sonho de Esmeralda, um mundo vasto de espírito, sempre-variável, existiu fora dos limites do mundo físico. Do Sonho, Ysera regulou a diminuição e fluxo de natureza e o caminho evolutivo do próprio mundo. Foram ligados aos druidas Night Elfs, inclusive ao próprio Malfurion, ao Sonho pela Árvore Mundial. Como parte do pacto místico, os druidas concordaram em dormir de vez enquando durante séculos de forma que seus espíritos poderiam vagar nos caminhos infinitos dos Dreamways de Ysera. Embora os druidas fossem afligidos ao prospecto de perder tantos anos de suas vidas hibernando, eles concordaram com sua barganha com Ysera abnegadamente.

_________________
Mulher de preto, o que é que você faz? - Eu faço jogos que assustam satanás!
Mulher de preto, qual é sua missão? - Pegar personagens e deixar corpo no chão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clasavert.livreforum.com
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

MensagemAssunto: Re: História de Warcraft / WoW   Dom Jan 13, 2008 2:41 am

Exílio dos High Elfs
7.300 anos antes de Warcraft I


Com o passar dos séculos, a nova sociedade dos Night Elfs cresceu forte e se expandiu ao longo da floresta que eles vieram a chamar de Ashenvale. Muitas das criaturas e espécies que eram abundantes antes do Grande Sundering, como furbolgs e quilboars, reapareceram e floresceram na terra. Debaixo da liderança benevolente dos druidas, os Night Elfs desfrutaram uma era de paz sem precedente e tranqüilidade abaixo das estrelas.
Porém, muitos dos sobreviventes do Highborne originais cresceram inquietos. Apreciando Illidan, eles derrubaram a vítima à retirada que veio da perda de suas magias desejadas. Eles foram tentados a obter as energias do Well of the Eternity exultada na prática de suas magias. Dath'Remar, o escombro, líder franco do Highborne, começou a ridicularizar os druidas publicamente, chamando-os de covardes por recusar a usar as magias que ele falava que eram suas por direito. Malfurion e os druidas ignoraram os argumentos de Dath'Remar e advertiram o Highborne que qualquer uso de magia seria punido com a morte. Em uma insolente e infortunada tentativa de convencer os druidas para rescindir a lei, Dath'Remar e seus seguidores soltaram uma terrível tempestade mágica em Ashenvale.
Os druidas não puderam matar todos de sua família, eles então decidiram exilar os despreocupados Highborne de suas terras. Dath'Remar e seus seguidores, contentes por estarem livres afinal dos seus primos conservadores, subiram a bordo de vários navios especialmente feitos à vela e saíram pros mares. Embora nenhum deles soubesse o que os esperavam além das águas do Maelstrom furioso, eles estavam ansiosos para estabelecer sua própria pátria onde eles poderiam praticar suas magias desejadas com impunidade. O Highborne, ou Quel'dorei, como Azshara tinha os nomeado em eras passadas, fixar-se-iam na costa eventualmente dos homens de terra orientais e chamaria de Lordaeron. Eles planejaram construir seu próprio reino mágico, Quel'Thalas, e rejeitariam os preceitos dos Night Elfs de adoração a lua e atividade noturna. Para todo o sempre, eles abraçariam o sol e se chamariam como de High Elfs.

_________________
Mulher de preto, o que é que você faz? - Eu faço jogos que assustam satanás!
Mulher de preto, qual é sua missão? - Pegar personagens e deixar corpo no chão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clasavert.livreforum.com
Nightlover
Misteriosa
Misteriosa
avatar

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/01/2008
Localização : Silvermoon City - Eversong Woods

MensagemAssunto: Re: História de Warcraft / WoW   Dom Jan 13, 2008 2:42 am

As Sentinelas e a Longa Vigília


Com a partida de seus primos cabeçudos, os Night Elfs voltaram sua atenção à custódia de sua pátria encantada. Os druidas, sentindo que seu tempo de hibernação estava cadê vez mais perto, preparam-se para dormir e deixar para trás seus familiares e famílias. Tyrande que tinha se tornado a Alta Sacerdotisa de Elune falou para seu amor, Malfurion, não ir para o Sonho de Esmeralda de Ysera. Mas Malfurion, honrou seu acordo e entrou na Dreamways variável, a sacerdotisa despediu-se com um adeus e jurou que eles nunca estariam longe se eles se agarrassem no seu verdadeiro amor.
Deixada só para proteger Kalimdor dos perigos do novo mundo, Tyrande juntou uma força lutadora poderosa entre suas irmãs Night Elfs. Elas foram conhecidas como as mulheres guerreiras e destemidas, altamente treinadas e empenharam na defesa de Kalimdor “As Sentinelas”. Embora elas preferissem patrulhar as florestas sombrias de Ashenvale, elas tiveram muitos aliados nos quais elas poderiam chamar quando tivessem alguma urgência.
O demigod Cenarius permaneceu perto em Moonglades do Monte Hyjal. Os filhos dele, conhecido como os Keepers of the Grove, eles ficavam vigiando os Night Elfs e estavam sempre prontos para ajudar as Sentinelas a manter paz na terra. Até mesmo as filhas tímidas de Cenarius, as dryads, estavam aparecendo ao ar livre com mais freqüência.
A tarefa de policiar Ashenvale manteve Tyrande ocupada, mas sem Malfurion ao lado dela, ela teve pouca alegria. Com o passar dos séculos enquanto os druidas dormiam ela cultivava seu medo de uma segunda invasão endiabrada. Ela não podia de pensar que a Legião Ardente ainda poderia estar lá fora, além da Grande Escuridão do céu, tramando sua vingança contra os Night Elfs e o mundo de Azeroth.


Cortesia do tiu [Savert]thenightmare.
Continua...

_________________
Mulher de preto, o que é que você faz? - Eu faço jogos que assustam satanás!
Mulher de preto, qual é sua missão? - Pegar personagens e deixar corpo no chão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clasavert.livreforum.com
Drus
Membro
avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2008

MensagemAssunto: Re: História de Warcraft / WoW   Sex Jun 13, 2008 3:30 am

nossa... gostei!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História de Warcraft / WoW   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
História de Warcraft / WoW
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» A Triste História da Goiaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Savert :: Momento MMORPG :: World of Warcraft-
Ir para: