Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699

InícioFAQRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

"Istreanuuuu"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça

MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   Qui Jul 10, 2008 12:25 pm

leve pro mau caminho

Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça

MensagemAssunto: Re: "Istreanuuuu"   Dom Jul 27, 2008 7:44 am

Um grupo de mercenário ( Lihya Drana Lupo Jawari Guilty Firesinger Ahrian Bard os personagens) vagava pelo mundo atrás de serviço
Um dia chegando ao Turian uma cidade localizada numa ilha vuadora dona de um cormércio famoso por ter itens simples a exoticos. Poucos humanos viviam ali nosso grupo já chegou chamando a atenção ( um bando de humano) adentraram numa taverna bem animada onde o dono era um humano. Chegando lá dentro deparam com algumas elfas fazendo estriptize para loucura da geral Lihya vai para o balcão perdir a comida e um lugar para dormir os mais baratos que teriam ( só ela que tinha dinheiro e mesmo assim 11Po no bolso). todos foram para a mesa e do lado tinha um rapaz de pele azul com espinhos onde seria a barba e um par de chifres embaralhava as cartas muito bem estava jogando contra alguns meios Orks e pelo jeito pareciam que eles estavam perdendo. até que nosso Heroi Lupo foi até a mesa do cartiado mesmo depois que Lihya disse que ele iria se meter em confusão, olhando para o jogo ele então resolve olhar para o olho de um dos Meio Orks. O meio Ork se enfuresse e se levanta querendo tirar a limpo pq o Lupo o olhava nos olhos enguanto lupo tentava escapar dessa
enguanto isso vendo isso Guilty e Ahrian vão defender o amigo Ahrian ficou na frente e encarou o grandão com isso o cara fica puto e vai atacar com o tacape.
Ele acerta o tacape em Ahrian dá um dano enguanto Guilty agaixa para atingir o grandão nas partes baixas e barriga ( dá 1 de dano ) Ahrian para revidar dá um golpe certeiro q tira 4 de dano em compensação Lupo começa aconcentrar a magia quando resolve falar para Lihya:-- Lihya Drana, o Orc disse que achou vc bonita pros padrões da raça dele! claro perdendo toda a consentração! o meio Ork beta Ahrian novamente jogando ele longe deixando fora do ar enguanto Guilty faz cosquinha com a adaga ( +1 de dano) a luta acabou qndo o barman dono do lugar entrou no meio levantou o meio ork e jogou o no chão
com isso o fransino que jogava com eles sumiu. Lihya foi agradecer o Barman e descobriu que aquele fransino era qm contravata aventureiros.
Mais um causo que aconteceu em meus jogos

"Istreanuuuu"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» DEFENDER UM "NICK"....CERTO OU ERRADO...À QUEM INTERESSA?
» MODELO "TRADICIONAL" DE LEILÕES FALIU!
» "Ovni" voce acredita?
» Site que "CERTIFICA" os leiloes...
» Classe "Comprada"(Bloquear Classe)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Savert :: Pérolas Savert-
Ir para: