Clã Savert

Fórum do Clã Savert, o seu clã de RPG online. Visite também nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13573699
 
InícioFAQRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Criaturas, Monstros e Afins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chapra
Senhor dos Dragões
avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: Criaturas, Monstros e Afins   Qua Jul 02, 2008 7:36 pm

Falaram que o forum não tinha material, logo estou trazendo, em primeira mão, minhas anotaçãoes de viagens pelos ermos da terra. Me perdoem, mais em alguns trechos, há certa pessoalidade, mais, mesmo assim, me parece um bom material para vcs, aventureios e seus mestres, apreciarem inquanto preparam (ou jogam) suas cronicas.

Peço humildemente que, leiam e se possivel, critiquem tambem.
Outra coisa, sintam na liberdate de integrar ao meu material, anotações suas, e que, acrescentem novas criaturas tambem. ^^
Por favor, desliguem os celurares e pagers. Aproveite que ainda esta no trailer e compre pipoca. è proibido fmar neste recinto. Tenha uma boa leitura. ^^

Águia Gigante: São idênticas as águias normais, excerto pelo seu tamanho, 10 vezes maior. Seus territórios são imensos e normalmente voam longas distantes a procura de alimento. Elas geralmente levaram o alimento ate o ninho para alimentar suas crias. Podem ser treinadas (quando filhotes) e domesticadas para montaria.

Águias: São exatamente como as da Terra, grandes e astutas. Vivem por toda a vida nos grandes vales formados pelas montanhas caçando pela região. Seus territórios são extensos e vivem apenas com um parceiro. Só atacam aventureiros quando esses se mostram perigosos a elas ou as suas crias.

Anões: De estatura baixa, são mestres na mineração. São musculosos e tem grande força física. Apesar de pouca experiência com magia, incrivelmente conseguem confeccionar armas mágicas. Tanto homens como mulheres possuem muito pelo por todo o corpo e barbas que são como jóias para seu povo, sendo muito bem cuidadas. Suas peles variam de um branco avermelhado para um marrom enegrecido. Lutam melhor com machados e martelos, golpeando o inimigo forte e bruscamente. Alguns são selvagens e brutais, lutando com as mãos ou com armas de pouco valor. Esses são perigosos e considerados inimigos ate pelos outros anões.
Tanto homens como mulheres possuem muito pelo por todo o corpo e barbas que são como jóias para seu povo, sendo muito bem cuidadas. Suas peles variam de um branco avermelhado para um marrom enegrecido.

Baleia orca: Exatamente como o real. Atacam seres que estejam nadando por onde elas passam.

Corvos Malditos: Corvos negros que carregam o cheiro da morte. Olhos avermelhados que refletem a imagem do inferno, bicos mais afiados do que os pertencentes a corvos comuns, podendo assemelhar-se a uma navalha. Andam em grandes bandos que parecem nuvens negras, quando alguém adentra em uma desta, seus restos mortais tornam-se poeira, são estranhamente perigosos e habitam regiões pantanosas ou onde a morte paira.

Demônios: Criaturas malignas de forma humanóide, asas finas que saem de suas costas e pele que vária de um bege claro para um cinza triste, tem olhos vermelhos que podem variar para o preto ou amarelo. Gostam de causar o mal e sofrimento, possuem garras afiadas tanto nas mãos como nos pés e a maioria destes tem capacidades mágicas básicas, podendo soltar uma bola de fogo ou outro encantamento de mesmo nível. São solitários e vivem em lugares sombrios e malignos como cavernas onde uma mantícora vive ou em cemitérios.

Dragões: São répteis com corpo musculoso, pescoço comprido e espesso, uma cabeça com chifres ou rufo, com uma boca cheia de dentes, e uma calda sinuosa. A criatura caminha sobre quatro pernas poderosas com patas munidas de garras, e voa usando suas vastas asas semelhantes à dos morcegos. Pesadas escamas cobrem o dragão desde a ponta da cauda até a extremidade do focinho

Dragões Filhotes: São dragões em miniatura. Apesar disso, são inseguros e tendem a atacar e se irritar mais facilmente que dragões maduros.

Duendes: criaturas mais ou menos do tamanho do palmo de uma mão. Têm cabelos multicoloridos, asas iridescentes e frágeis. Usam roupas feitas com pequenos galhos e folhas e emitem um brilho fraco, facilmente confundido com o brilho dos espíritos. São muito curiosos e desconfiados quanto a estranhos. Sempre onde vivem, existe uma arvore mãe que sustenta a vida da floresta, o que, conseqüentemente se for destruída, destruirá a vida na floresta

Golens: Golens são seres mágicos criados por magos poderosos para serem seus servos. A maioria dos golens sobrevive a seus criadores e seguem suas ordens ate seres destruídos. Isso faz com que eles sejam muitas vezes usados como guardiãs do tesouro do mago para eternidade. Eles não precisam comer, nunca se cansam, não sentem dor, são imunes a venenos e outros que um ser vivo qualquer seria afetado. Também não existe nenhuma mágica capaz de roubar um golem do seu dono.
Um golem pode ser instruído a obedecer outra pessoa pelo seu criador, mas, se as ordem do outro entrarem em conflito com as do mestre, este obedecerá o mestre. Eles são imunes a qualquer magia de controle da mente.
Só se comunicam através de meios mentas, se souber faze – lo. Eles só entendem a língua que seu mestre lhes ordena.

Harpias: Criaturas naturalmente vis e cruéis, estes seres, apesar da maldade, vivem sem causar muitos danos e problemas aos outros animais. São pouco inteligentes e vivem em ninhos isolados, não formando grandes bandos, apenas convivendo com parceiros de acasalamento e algum parente próximo que não atrapalhe demais. Deixando seu ninho apenas para caçar, elas logo capturam a presa e voltam. Causam problemas a aventureiros apenas se forem confundidos com comida ou atrapalharem seus planos.

Hidra: A Hidra é um monstro reptiliano com várias cabeças. De acordo com a lenda, sempre que uma cabeça é cortada, nascem outras duas, a menos que a ferida seja imediatamente cauterizada com fogo. Elas são criaturas diurnas e solitárias, e atacam qualquer criatura à vista.
A cada turno, ela pode atacar com até 3 cabeças em qualquer direção.

Homens lagarto: Repteis bípedes com característica humanóides, sua face se assemelha a de um crocodilo e seus corpos, com exceção do rabo ao esqueleto de um orc ou humano, alcançam até 1,80 e vivem por aproximadamente 20 anos. Possuem caninos bem afiados e força elevada, porém não são dotados de muita inteligência, apesar de viverem em tribos e serem capazes de utilizar clavas, lanças e até mesmo espadas para atacarem e para se defenderem.

Humanos: A mais adaptável e variada das raças, existem nas mais diversas cores, variando do branco ao negro, passando pelo marrom e até por um branco avermelhado. Os homens possuem pelos pelo corpo e o mesmo acontece com as mulheres, apesar de serem em menor quantidade. São versáteis e inteligentes, tem boa resistência e espírito aventureiro. Também tem ótimo senso para viver em sociedade, formando tribos, aldeias, cidades e até mesmo reinos. Atingem de 1,65 a 1,90 e vivem até os 80 anos.

Kobolts: São criaturas com +/- 1,20 m de altura, tem o comprimento aproximado de 2,50 m (do focinho até a ponta da cauda), não possuem pelugem, mas são cobertos por uma pele grossa e acinzentada, tem grandes olhos vermelhos (e estão localizados para fornecerem visão periférica). Possuem garras felinas nas quatro patas, podendo andar tanto bípede quanto quadrúpede.
Eles vivem em matilhas que pode variar de 10 a 30 indivíduos, sua dieta é basicamente carnívora, são predadores, mas podem comer carniça. Uma fêmea pode dar a luz de cinco em cinco meses, nascendo no máximo 2 filhotes.
São excelentes escaladores e furtivos.

Kraken: Lulas gigantes que habitam mares profundos que nunca param de crescer durante suas vidas. Possuem tentáculos que agarram e levam os alvos em direção aos seus bicos. Um Kraken dos grandes é capaz de afundar uma pequena embarcação. Os tentáculos são incapacitados caso recebam dano igual a 20% da vida do Kraken, golpes perfurantes são tratados como contusões. Os tentáculos podem ser de 1 a 70 metros.

Lobisomens: Criaturas malignas que possuem características de humanóides ao mesmo tempo que têm aparência de um lobo, em parte. Os lobisomens são fortes, resistentes, carnívoros, velozes e caçadores natos, possuem olfato e audição melhorada, porém muitos são parcialmente cegos ou totalmente cegos, enxergando apenas a noite. Também existem raras exceções onde estes podem controlar entre sua forma monstruosa e sua forma humanóide, sendo os mais perigosos. Possuem pelo por todo o corpo, cabeça de forma lupina e garras tanto nos pés como mãos. Vivem por volta de 200 anos.

Lobos demoníacos: São parecidos com lobos comuns, apesar de possuírem pelagem negra ou em um vermelho escuro, olhos amarelados, caninos maiores que normalmente estão sujos de sangue e até mesmo conhecimentos básicos de magia, podendo soltar algumas bolas de fogo. São estes monstros que criam os lobisomens, caso um humanóide seja mordido e sobreviva a transformação.

Lula- Gigante: Exatamente como lulas normais, estas são gigantescas. Normalmente cassam baleias e afins, mais, em alguns casos raros, pode atacar embarcações.

Manticoras: É uma criatura semi-inteligente com corpo de leão, asas de morcego e cabeça humana. Sua cara tem barba e cabelos grandes que acabam por se confundir com uma juba. Seus dentes são muito afiados mas sua boca não é muito grande. Uma grande escala de fincos (ossos pontiagudos) nasce de sua coluna e vai ate a ponta de sua cauda. Vivem quase exclusivamente de caça, raras exceções. Eles não dominam nenhuma língua dos seres inteligentes, mais podem aprender poucas palavras humanas (como papagaio).
Atacam primeiro voando para depois lutar ao solo, procurando emboscar o inimigo. Podem lançar seus fincos contra o inimigo. Os fincos demoram 1 dia para nascer e estarem prontos para serem lançados novamente.

Meio-Dragões: São a mistura mágica entre um humano e um dragão (ritual). Esses seres, com aparência humana, herdam asas, e a aptidão mágica dos dragões. Eles são usados como arma secreta das grandes organizações e os livres, vivem isolados por causa do preconceito que essas características lhe dão.

Ogros: Criaturas monstruosas, gigantes e de pele que vária do amarelado escuro para o cinza. Possuem caninos inferiores afiados que saltam de sua boca, olhos amarelados, demoníacos, sedentos por sangue e uma pele dura, resistente e cheia de pelos. Ogros são humanóides pouco racionais que se vestem apenas com pequenos trapos, utilizam clavas e martelos rústicos para combate e de sua boca saem apenas urros de guerra e um fedor aterrorizante. São a praga de muitos aventureiros. Vivem em cavernas, solitários, dificilmente encontra-se uma tribo de ogros, apesar de existirem algumas.

Orcs: Raça humanóide de pele variando do verde-musgo para um bege fraco, são feios, possuem orelhas pontudas como os elfos, porém longe de serem graciosas, olhos negros como a noite, bocas com dentes disformes e irregulares, malicia em seu andar e um cheiro fétido que os acompanha desde o seu nascer. Porém, são ótimos guerreiros e feiticeiros, apesar de não serem dotados da inteligência ou beleza que qualquer outra raça inteligente possui. Também dificilmente conseguem viver em grandes sociedades, resumindo-se apenas a tribos. São um pouco maiores que os humanos, tendo por volta de 2 metros, porém possuem uma vida bem mais curta, sendo que poucos atingem os 60 anos.

Piranhas: Vivem em alguns rios e lagos. Acatam em grandes bandos e qualquer ataque físico contra elas é ineficiente, por causa da grande quantidade de peixes nos cardumes.

Serpentes elétricas (acho que são enguias...): Não são agressivas e apenas atacam quem lhes fizer mal.

Trogloditas: São uma raça de guerreiros reptilianos que habitam cavernas subterrâneas e pés de montanhas. Eles odeiam seres humanos e muitas vezes lançam ataques a estes afim de roubar comida e aço. Eles se parecem com reptantes de couro cinza e cabeça longa e fina. As fêmeas possuem uma fina crista que vai da cabeça ate o pescoço. Eles normalmente se vestem com trapos de couro com uma pequena bolsa para guardar as armas e carne semi-fresca. Os lideres usam cintos feitos com pedaço de aço, um símbolo de poder em sua cultura. Possuem visão noturna.

Trolls: Não têm altura definida. Podem ser gigantes horrendos ou criaturas tão pequenas quanto goblins. Têm orelhas e narizes enormes. Vivem em cavernas e grutas. Nascem da pedra e vivem uma eternidade inteira. São altamente vulneráveis a luz solar, se transformando em pedra quando em contato com a luz.

Tubarão: Um tubarão (preguiça de descrever o coitado T_T)

Tubarão Gigante: Muitíssimo perigoso, este animal emerge das profundezas do oceano para atacar e destruir qualquer coisa que se mova. Pode chegar a 10 metros de comprimento.

Zumbis: Ou mortos vivos, são criaturas que perderam suas vidas, mas não seus corpos e foram reanimados por algum feiticeiro maligno ou entidade de mesma tendência. Em ambos os casos, tais monstros servem quem lhes devolveu a vida, ou quase. Possuem as mesmas características que possuíam em vida, com exceção de serem mais lentos, não possuírem cérebro e que são dirigidos por um único instinto, o de se alimentar. São criaturas canibais e atacam com seus próprios membros ou em alguns casos com armas rústicas, como clavas e porretes.



deem nota se possivel tb ^^

_________________
Msn Status:

"Pensar Endoidece, Pense Nisso"
"O Mundo é pequeno e grande para as pessoas que querem sempre mais, assim como sua casa"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barbosa
Organizero de Bagunça
Organizero de Bagunça
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 06/01/2008

MensagemAssunto: Re: Criaturas, Monstros e Afins   Qua Jul 02, 2008 8:22 pm

obrigado pela força chapra acredito q será muito util

_________________
Twisted Evil Em noites de lua cheia é possivel me ouvir uivar! Cuidado Posso estar mais próximo que imagina! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Criaturas, Monstros e Afins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pack-Monstros
» Criaturas Mágicas
» Criaturas Sagradas e Demoniacas
» Ato 1 - A Dança Dos Monstros
» Monstros soltando poder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Savert :: Savert: RPG online narrado :: Apoio a Mestres-
Ir para: